Amigos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Você sabia??? A Columbia Vale AVA é a denominação "nave-mãe" do país do vinho Washington,

A Columbia Vale AVA: Esta é a denominação "nave-mãe" do país do vinho Washington, com oito dos onze denominações do estado escondido para as fronteiras amplas sobre o vale AVA Columbia. Esta enorme região de crescimento provavelmente irá conter mais AVAs no futuro como nuances das várias pistas e microclimas se tornam mais definidas. Não é nenhuma surpresa que o Vale do Columbia também acontece a ser o mais conhecido eo maior de áreas de cultivo de Washington em pouco menos de 11 milhões de acres.
O Vale Columbia começa na fronteira Oregon e se estende em uma forma triangular solta da fronteira Idaho, antes de se mudar para o norte para Lake Chelan. As uvas de celebridades do Vale do Columbia estão Merlot, Syrah e Cabernet Sauvignon para tintos e Riesling e Chardonnay para a fronteira setentrional do branco da denominação wines.The Columbia Valley é perto do deserto Okanogan, na fronteira com província de British Columbia do Canadá; sua fronteira sul se estende para Oregon e leste ao longo do rio Snake da fronteira Idaho. A fronteira ocidental da denominação segue a Faixa de Cascade e ao longo da fronteira leste da Columbia Gorge AVA.
Separada do chuvoso, clima marinho, a oeste das Montanhas Cascade, o Vale do Columbia está dentro da enorme sombra de chuva lançada por esta barreira terras norte / sul montanhoso, permitindo apenas entre seis e oito polegadas de precipitação anual para alcançar as terras mais áridas para o leste. sistemas de rio nas proximidades e canais trazer qualquer volume de água necessário para produzir grapes.The vinhos premium imensa Columbia Valley, casa para a maioria das adegas e vinhas Washington, compreende aproximadamente um terço da massa terrestre do Estado. Foi reconhecida pelo governo federal como um Viticultural Area americana em 1984.
As raízes da moderna indústria vinícola Washington pode ser rastreada até meados do século 20, quando um grupo de professores da Universidade de Washington virou seu funcionamento casa vinificação em um esforço comercial e fundada Associated Vintners (mais tarde renomeada Columbia Winery) e focado na produção de vinhos premium. As vinícolas Nawico e Pommerelle foram fundidas em uma nova adega, que acabaria por se tornar Chateau Set Michelle.